Ir para conteúdo

Toggle shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

I - Necessário ter 5 posts para falar aqui.
II - Bugs e Sugestões devem ser tratados em nosso Tracker.
III - Ngm vai ler, mas a previsão de abertura é no dia 21. Isso é um easter egg em comemoração à Páscoa!
IV - Vocês já votaram pelos nossos CPs hoje? Vale pontos para se tornar um VIP e ajuda a nossa comunidade a crescer! Pelo JORD e pelo TYR.

@  Rays : (05 Jun 2017 - 08:39 )

questão dos equips, eu só entrei pq era nessas configs, os acima de hugel fica muito apelativo

@  Rays : (05 Jun 2017 - 08:39 )

"classes trans com acesso aos equips de nidhog no minimo"

@  poico : (04 Jun 2017 - 10:01 )

Cade?

@  Atomic : (02 Jun 2017 - 05:05 )

novamente falo, servidores nesses moldes nao dao players.... eu acho o povo aqui extremamente competente.... mas o povo do rag, nao qer novidades.. qer coisas especificas demais.. primeiro um server BRO Based... muita gente desanima do server ser baseado no KRO(e nao pela net ser ruim... apenas por preferir usar bro), classes trans com acesso aos equips de nidhog no minimo. woe sem lag e com boms shields contra ndls... eu nao entendo nada de configuraçao, mas de players eu entendo pra carai AHAUAHAUA,

@  Alevino : (01 Jun 2017 - 07:17 )

aaaaah meu! acabaram minhas "férias" ¬¬

@  (Ivanhoe) : (24 Mai 2017 - 10:24 )

Olaaa, vamos votarrr

@  [blkz] : (24 Mai 2017 - 10:02 )

:D

@  Rays : (23 Mai 2017 - 08:45 )

nezumi ever

@  (Ivanhoe) : (23 Mai 2017 - 07:22 )

Estou vendo esse amor platonico pelo nezumi Ever :P

@  Ever(Retired) : (23 Mai 2017 - 04:24 )

Passando aqui só pra espanar as moscas..

@  Alevino : (20 Mai 2017 - 08:43 )

#peideiesaí

@  [Poring] : (20 Mai 2017 - 04:32 )

PASSEI POR AQUI! :ph34r:

@  Alevino : (19 Mai 2017 - 04:23 )

vai passar =**

@  BloodHell : (19 Mai 2017 - 02:23 )

Bah, que dia do cão! ;B

@  Alevino : (15 Mai 2017 - 05:56 )

auuuuuuuuuuuuu

@  Lynn : (14 Mai 2017 - 02:25 )

Eu já estou 2 dias sem logar, matei uns mvps, mas o drop é muito desanimador.

@  (Ivanhoe) : (13 Mai 2017 - 10:48 )

Bota fé amigo, servidor vai bombar :P

@  Ever(Retired) : (13 Mai 2017 - 05:12 )

Interesse no meu dinheiro né Ivan.. paguei, tenho que jogar pelo menos esse mês

@  (Ivanhoe) : (13 Mai 2017 - 04:21 )

Que bom que tu aparece aqui ainda Ever, mostra interesse, vamos dar a volta e encher de player :D, gogogo

@  Ever(Retired) : (13 Mai 2017 - 03:37 )

ainda estão nessa..

Foto

Sistema VIP - JORD e TYR

• Please log in to reply
14 respostas neste tópico

#1 BloodHell

BloodHell

Administrator

• Admin
  • 481 posts

Postado 18 abril 2017 - 11:58

Iv2gxOr.png

Outros Assuntos de Interesse

Tutorial de Como Jogar no Servidor

Regras Gerais do Servidor

Sistema de Punição do Servidor

Regimento Interno da Staff

Listagem de Manutenções

Tudo Sobre o Servidor

Como se tornar Vip

Informações sobre a WoE

Valor do Cash: 300 Cash Points / Nezeny R$ 1,00                   

Valor do VIP VOTOS: 3 votos / dia                                      
Valor do VIP:  1 mês   (8.400 Cash points / Nezeny)           

Legenda:
[FREE]  - Todo e qualquer jogador. Custo 0800.
[VOTO] - Jogadores que obtiverem 3pts por dia. Ganha-se 1pt por votação, em cada um dos 3 Tops que estamos cadastrados, realizado no respectivo Painel de Controle [JORD ou TYR]
[CASH] - Jogadores que contribuem para o nosso servidor por meio de pagamento VIP.

cDhAek8.gif

[FREE]

CUSTOM

[A SER IMPLEMENTADO EM BREVE] @cooldown (Instâncias)
[A SER IMPLEMENTADO EM BREVE] @quest
[A SER IMPLEMENTADO EM BREVE] @security 

[A SER IMPLEMENTADO EM BREVE] @events: Mostra o próximo evento ou Happy Hour.

@diario

@joinbg / @leavebg / @listenbg: Remove as mensagens de Battleground. / @skip: Pula para o próximo Modo do Battleground.

@commands
@autoloot
@ii
@noks
@accept

@decline

[VOTO]

@go

@mi

@autotrade

[CASH]

CUSTOM
[A SER IMPLEMENTADO EM BREVE] @buff

[A SER IMPLEMENTADO EM BREVE] @go salavip

@duel

@alootid

@mount2

@changegm

@go palaciovip

@storage

@warp (Exclusivo Tyr)

ZUAMfP3.gif

Sflhrep.png

VYmoDRF.png

JjLr51T.png

7QRuDaU.png

3NlrkNO.png

eVBN5b7.png

Iv2MzQD.png

eCl77KP.png

[A SER IMPLEMENTADO EM BREVE]
Loteria

4KMq6ld.gif

Nota: A Sala VIP poderá ser acessada por jogadores que possuem VIP VOTOS, porém os NPCs deverão informar que algumas funções só estão disponíveis para VIPs pagantes

Nota: A Sala VIP estará disponível a partir do dia 28 de abril.

Spoiler

NPC Quest toda semana:
[CASH] Cada semana um hat cosmético exclusivo diferente.

NPC - VIP Dungeon (A PARTIR do segundo mês de server):
[VOTO
Acesso ao primeiro andar: ( 1.000.000 Zeny ou  por uso ( 300 Cash Points / Nezeny ) ) ou pacote:
  3 dias 600 Cash Points / Nezeny )
 15 dias 1500 Cash Points / Nezeny )
 30 dias 3000 Cash Points / Nezeny )
Acesso ao segundo andar: ( por uso  ( 600 Cash Points / Nezeny ) ou pacote:
  15 dias 3000 Cash Points / Nezeny )
  30 dias 6000 Cash Points / Nezeny )
[CASH
Acesso ao primeiro andar: ( 1.000 Zeny ou por uso ( 60 Cash Points / Nezeny ) ou pacote:
   3 dias 300 Cash Points / Nezeny )
  15 dias 750 Cash Points / Nezeny )
  30 dias 1500 Cash Points / Nezeny )
Acesso ao segundo andar: ( por uso ( 150 Cash Points / Nezeny ou pacote:

Buffer:
[VOTO
Oferece buffs melhorados (AGI UP, Bless, KE, Assumptio, Gloria, Conversor elemental escolhido, Food de VIT +10) 
por uso ( 300 Cash Points / Nezeny ) ).
[CASH
Oferece buffs melhorados (AGI UP, Bless, KE, Assumptio, Gloria, Conversor elemental escolhido, Food de VIT +10) em forma de pacotes:
Por dia ( 900 Cash Points / Nezeny por dia ).
Por semana 4500 Cash Points / Nezeny por dia ).
Por Mês 9000 Cash Points / Nezeny por dia ).

Mercado Negro:
[CASH] Vende por zeny itens melhorados, por exemplo, asas de mosca sem peso, poções com menos peso.

Sala de Galho Seco [INSTANCIA]:
[VOTO
 15 dias 3000 Cash Points / Nezeny )
 30 dias 6000 Cash Points / Nezeny )
[CASH
Zeny 100.000 zeny / grupo ) ou pacote:

NPC VIP Shop:
[CASH] Vender itens visuais que variam entre:
 Item Simples 2100 Cash Points / Nezeny )
 Item Intermediário  4500 Cash Points / Nezeny )
 Item do Homão da porra  7500 Cash Points / Nezeny )

Subjugações VIP (@quest)

Kafra especial

Removedora de Cartas:
[JORD]
Indisponível
[TYR]
[CASH] Zeny ( 2.000.000 zeny ) - quebra o item ou a carta com 100% de chance.
[CASH] CASH ( Por uso (1.800 Cash points/Nezeny) ) - 100% chance sucesso.

Aperfeiçoador Supremo:
[CASH] Escolhe o item, escolhe até onde quer aperfeiçoar, ele refina em 1 clique / Identificador de todos os itens dentro do inventário.

Refinador de Minérios:
[VOTO] CASH Por uso 450 Cash Points / Nezeny ).
[CASH] Zeny ( 1.000 Zeny / uso ).

Spoiler

• 1

#2 Ever(Retired)

Ever(Retired)

Member

• Members
  • PipPip
  • 12 posts

Postado 18 abril 2017 - 15:06

Achei equilibrado. Tudo dentro dos conformes com exceção do assumptio no NPC de buff. KE é mais que suficiente.

• 0

#3 Renatinho

Renatinho

Newbie

• Members
  • Pip
  • 9 posts

Postado 18 abril 2017 - 23:01

TOOP !!! Sem mais :)

• 0

#4 Lynn

Lynn

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 36 posts

Postado 19 abril 2017 - 13:30

Esperava algo diferente, achei bem ruim em, se tratando do Jord

Comandos 
Bem limitados e outros desnecessários

NPCS
Estilista: OK
Mestre das classes: totalmente desnecessário limitar, qualquer servidor rate 15+ tem ele liberado
Habilidade platina: então nem se fale, onde já se viu um servidor nessa rate com essa limitação
Curandeira: OK se manter somente agi e bless, pra vip voto, por ate 5 minutos e vip cash 10 minutos.
Resetador: OK, por pra quem vota, minimo que a pessoa tem que fazer mas esse valor cobrado pelo povo do cache ta fogo em, se for pra cobrar algo tão insignificante, então deixava de graça( o ideal seria ser a metade do vip por voto )
Build Keeper, sei nem que é isso xD
Teleportador, vou nem comentar que cash teleporta pra mapa de mvp, pq isso é coisa de doido, minimo seria 1 mapa antes de mapa de mvp

Sala Vip
Buffer: Por favor diga que isso é somente para o Tyr
Mercado Negro: Só tomando cuidado com oq será vendido, ou seja, limitar a coisas vendidas em outras lojas, evitando vender compacta/AD/EDP/BP/FP/Pot de resistência
Sala de Galho Seco [INSTANCIA]: Boa ideia =]
Removedora de Cartas: Boa, não ter disponível no Jord, mas lendo todo o tópico, é bem estranho cogitarem tirar isso e facilitar em muitas outras coisas.

Editado por Lynn, 19 abril 2017 - 14:04.

• 0

#5 Fiska

Fiska

DÍ̴͜҉͕̻̥̱̩̩̯̝͈͈͙E

• Admin
  • 218 posts

Postado 19 abril 2017 - 14:59

Lynn,

Antes de mais nada, agradecemos imensamente a sua preocupação e postagem a respeito do nosso Sistema VIP. Afinal de contas, somos uma comunidade, e para isso contamos com a colaboração e crítica constante ao nosso trabalho e decisões.

Na realidade, assim começamos os nosso trabalhos, fechando o Beta (Closed Beta) e trabalhando em cima da opinião de players experientes justamente neste fim. Nada vem do além, nenhuma decisão nossa agradará a todos, e para cada proposta feita, se notarmos e avaliarmos a necessidade de mudança, assim iremos fazer.

A grande maioria das suas opiniões são elogiosas, essa é a realidade, apesar de parecer que não. xD
Quanto a Mestra de Classes e Platina, isso foi uma decisão em relação ao tom que queremos dar ao Jord, que é a busca de um Gold Times, uma maior nostalgia e dificuldade no jogo. O próprio Tyr tem essa dificuldade, quando decidimos balancear todas as classes e dificultar o acesso a equipamentos e cards, sem esquecer que se trata de um High Rates.

O servidor já possui uma série de facilitadores, como você mesmo citou, mas não estamos tentando ser como todos os outros servidores, queremos também que os jogadores fujam do habitual e realmente se apeguem aos seus personagens, e não existe método melhor do que passar por estas pequenas provações.

Quanto a Teleportadora, você tem razão. O NPC estava configurado exatamente como a sua sugestão, que é:
  • Acesso a entrada das dungeons para jogadores por VOTO
  • Acesso a todos os andares, menos os com MVPs para CASH
Obrigado por apontar esta inconformidade.  :wub: 

• 2

#6 Lynn

Lynn

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 36 posts

Postado 19 abril 2017 - 15:50

Boa Tarde Fiska,

Ainda não entendi muito esse ar de nostalgia e dificuldade, a unica dificuldade será nos drops, limitar mestre platina/mestre de classes é bem estranho nesta rate, seria uma boa revisar esse valor de reset de cash também se possivel.

Aquele Buffer vai valer pro Jord também? pq se for realmente que não faz sentido a frase "nostalgia e dificuldade no jogo"

• 0

#7 Lone

Lone

Advanced Member

• [Aluno GM]
  • PipPipPip
  • 198 posts

Postado 19 abril 2017 - 16:25

Gostei muito gente, acho que ficou interessante... comodidades sem ficar apelo.

Fiquei com uma dúvida, vai ser os mesmos preços para ambos os servidores?

Parabéns pessoal.

Servidor ta ficando lindo s2

Spoiler

Muito me interessa isso, eeee... sem desmerecer o Amiguinho LL... mas pq o melhor é mais barato?

Não estou reclamando.. afinal melhor pra mim #Bloodtedesejo

• 2

#8 Aeris

Aeris

Advanced Member

• [Aluno GM]
  • PipPipPip
  • 60 posts

Postado 19 abril 2017 - 16:29

Eu achei bem legal tudo isso, mas fiquei receoso com valor relacionado aos cash points.

Eu acho que "assusta" de inicio para a molecada alguém ter que pagar 28 reais em média pra manter o serviço vip por um mês.

Apesar de que sei que muita gente gasta mais de R$1,00, mas quando falam em rag não querem.

Pelo que vi se torna mais vantajoso  contratar um serviço a longo do que a curto prazo.

Gostei disso,  gostei muito...

Gostei principalmente dos spoilers kkkkk #tenhointeresse

E Blood, a sua vale metade fazendo o favor de rever esse preço <3

• 2

#9 Fletcher

Fletcher

Newbie

• (Beta Low)
  • 4 posts

Postado 19 abril 2017 - 16:42

Gostei, achei moderadamente equilibrado, mas também concordo com Lynn no aspecto do npc Job Master e Platinum skill, achei desnecessário, para a rate, eles não estarem liberados.
Algumas dúvidas:
1- qual a diferença entre sala VIP e palácio VIP?
2- o que é @mount2?
3- o estilista só tem as cores ou os penteados também?
4- quais as especificações da dungeon VIP? Que monstros? Drops normais? Monstros editados? Quantidade de spawn de cada um?
5- qual o tempo de duração do glória do npc buffer? Prolongado? Porque se for 30s nem adianta nada kkk
(Achei too much o Assumptio)
6- qual o motivo específico do buff de +10 vit?

Sugestão:
1- Como há vários pacotes isolados, de buff, de dungeon, etc, o que acham de fazer um pacote com desconto que englobe todos os pacotes. Assim talvez até encoraje alguém a comprar algo a mais.
2- Pelo amor de Odin, não coloquem AD/EDP a venda. Nem os itens de sua produção.
3- Resetador mais caro no Jord, tá muito barato.
  • 1

#10 Lynn

Lynn

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 36 posts

Postado 19 abril 2017 - 17:28

Gostei, achei moderadamente equilibrado, mas também concordo com Lynn no aspecto do npc Job Master e Platinum skill, achei desnecessário, para a rate, eles não estarem liberados.
Algumas dúvidas:
1- qual a diferença entre sala VIP e palácio VIP?
2- o que é @mount2?
3- o estilista só tem as cores ou os penteados também?
4- quais as especificações da dungeon VIP? Que monstros? Drops normais? Monstros editados? Quantidade de spawn de cada um?
5- qual o tempo de duração do glória do npc buffer? Prolongado? Porque se for 30s nem adianta nada kkk
(Achei too much o Assumptio)
6- qual o motivo específico do buff de +10 vit?

Sugestão:
1- Como há vários pacotes isolados, de buff, de dungeon, etc, o que acham de fazer um pacote com desconto que englobe todos os pacotes. Assim talvez até encoraje alguém a comprar algo a mais.
2- Pelo amor de Odin, não coloquem AD/EDP a venda. Nem os itens de sua produção.
3- Resetador mais caro no Jord, tá muito barato.

+1

Essa ultima do valor do reset, eu não estava querendo tocar no assunto, só comentei que estava muito barato pros vips

• 0

#11 Ginzu

Ginzu

Advanced Member

• (Beta High)
  • 58 posts

Postado 19 abril 2017 - 18:41

Eu achei bem legal tudo isso, mas fiquei receoso com valor relacionado aos cash points.

Eu acho que "assusta" de inicio para a molecada alguém ter que pagar 28 reais em média pra manter o serviço vip por um mês.

Apesar de que sei que muita gente gasta mais de R$1,00, mas quando falam em rag não querem.

Pelo que vi se torna mais vantajoso  contratar um serviço a longo do que a curto prazo.

Gostei disso,  gostei muito...

Gostei principalmente dos spoilers kkkkk #tenhointeresse

E Blood, a sua vale metade fazendo o favor de rever esse preço <3

Concordo com tudo.

• 0

#12 Apolo

Apolo

Newbie

• Members
  • Pip
  • 6 posts

Postado 21 abril 2017 - 12:27

Jogo de Sumo Sacerdote sempre e tive uma dúvida, o servidor low rate terá em breve KE e Assumptio através do buffer?

Se sim, gostaria de deixar minha opinião de que isso tira o equilíbrio e 90 % da graça de se jogar com classes de suporte.

Parte da nostalgia também reside em quests, como por exemplo a quest do Chapéu do Mestre Cuca. Comidas nível 10 como a explicita no buffer são de grande dificuldade de fabricação e coleta dos itens, ainda mais pensando que o drop do server low rate é 5x, exigindo atenção para não contradizer o significado do servidor low rate.

Editado por Apolo, 21 abril 2017 - 12:30.

• 3

#13 Allen Walker

Allen Walker

Member

• Members
  • PipPip
  • 16 posts

Postado 29 abril 2017 - 22:09

Jogo de Sumo Sacerdote sempre e tive uma dúvida, o servidor low rate terá em breve KE e Assumptio através do buffer?
Se sim, gostaria de deixar minha opinião de que isso tira o equilíbrio e 90 % da graça de se jogar com classes de suporte.
Parte da nostalgia também reside em quests, como por exemplo a quest do Chapéu do Mestre Cuca. Comidas nível 10 como a explicita no buffer são de grande dificuldade de fabricação e coleta dos itens, ainda mais pensando que o drop do server low rate é 5x, exigindo atenção para não contradizer o significado do servidor low rate.

+1 Concordo !

Editado por Allen Walker, 29 abril 2017 - 22:10.

• 1

#14 Lynn

Lynn

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 36 posts

Postado 29 abril 2017 - 22:27

Estou no aguardo para arrumar o vip.

1o378z.jpg

• 0

#15 Ivanhoe

Ivanhoe

Advanced Member

• (Beta Low)
  • 141 posts

Postado 29 abril 2017 - 22:34

apoio, nem conheço e considero pacas

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos